Unidade com o Criador.
Eu sou um com o Criador. Dentro desta unidade sagrada, o mal não pode prevalecer. Fora desta paz absoluta, eu não posso existir, pois meu ser em Deus é inseparável. Decido que minha reação a todas as adversidades será pacífica. Renuncio às armas do mundo, pois a força verdadeira reside na mansidão que Deus me concede.
Eu sou um com o Criador, e nesta conexão divina, a necessidade se dissolve. Reconheço que toda necessidade nasce da recusa em amar incondicionalmente a criação de
Deus. Arranco a raiz da amargura do meu coração em nome do coração de Cristo. Com essa decisão, a erva daninha do ódio, que antes atormentava minha alma, é consumida pela luz viva do Espírito Santo. Meu coração é agora um santuário de amor, e apenas os frutos desta luz maravilhosa são dignos de nascer.
Eu sou um com o Criador, e dentro desta unidade, abençoo todos os seres com o amor de Cristo. Compreendo o poder da unidade na criação e, nesta simples decisão de amar o todo como um, abraço o universo. Torno-me criador de uma vida mais magnífica e abençoada do que minha mente jamais poderia conceber.
Aleluia.
Exibindo um único resultado