contato@syriarubian.com
+316 12575959
0
R$0,00 0 item

Nenhum produto no carrinho.

Dogons-de-syrius-avatar

Santo, Santo, Santo

Nuvem - syriarubian.com/oracoes
18 novembro 2023
6 comentários

Oração de Profunda Devoção e Adoração

Santo, Santo, Santo, é o eco profundo que ressoa em minha alma neste momento de adoração. Minha essência se eleva à santidade, e, Pai, que eu nunca me esqueça de que estou acolhido por Tua justiça. Que eu não perca de vista que Tua justiça é minha, e nela encontro justificação. Que Tua presença, que é amor, permeie cada aspecto de mim, e dentro dessa iluminada experiência, sinto- me profundamente amado.

Eu compreendo que Tua natureza em mim é uma garantia contra as ilusões que tentam me envolver.
Eu me resguardo na santidade, vigiando meus pensamentos para que nenhum deles contradiga Tua verdade, para que nada obscureça o amor que Tens por todas as criaturas nesta terra, que, por ser Tua criação, é santa.
Perdoo meus olhos por terem, por tanto tempo, contemplado o que não está de acordo com Tua vontade. Estou aqui, Pai, e Tu conheces meu coração. Esta oração é sincera e solene. Minha mente está vestida com a armadura da verdade, e não desejo mais guardar em mim nada que não esteja à altura de Tua glória. Pela majestade de Teu nome, Pai Santo, peço que eu seja capaz de resistir às tentações e ilusões deste mundo.

Agora percebo que essas ilusões buscavam encobrir minha verdadeira glória. Como poderia um simples grão de areia esconder a grandeza do céu? Embora esta ilusão tenha sido trágica em sua duração, sei que Tu me ouves neste lugar sagrado, neste momento de devoção. Essas palavras não são vãs, são uma expressão profunda do meu coração.
Mesmo que eu tenha chegado a este ponto por caminhos tortuosos, tenho fé inabalável de que, a partir daqui, vou me erguer. Compreendi que Tuas promessas se cumprem pela presença da verdade em meu ser. Portanto, escolho viver em obediência mais gloriosa a Ti, meu Pai, porque entendi que Teus mandamentos são como cobertores que me protegem e me mantêm seguro.

Suas leis se tornam sandálias para meus pés, alimento para meus dias e sustento para minha alma. Neste dia, expresso gratidão e adoração, comprometendo-me a viver em conformidade com Teus doces mandamentos de amor a cada batimento do meu coração, que ressoa incessantemente: Santo, Santo, Santo.

Adquira agora também o meu Ebook

Loja

Exibindo um único resultado

6 comments on “Santo, Santo, Santo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Syria Rubian | website by ftweb